Monday, July 24, 2006

JAZZ(andei)



Pois, outra g´anda pancada foi a música e logo o jazz.Foi há 3anos que fui para a Escola de Jazz do Seixal e estive lá durante dois anos, até a febre do cinema me apanhar(esta panca fica para a próxima postagem). Fizemos vários concertos. Estas duas fotos são dos espectáculos no Cinema S.Vicente em Paio Pires e no Março Jovem no Espaço Mundet no Seixal. Diverti-me bastante ....mas o jazz obriga a muuuito tempo para estudar e praticar. Fica para uma próxima vida...se houver...mas como não acredito é pena...mas se houver inscrevo-me logo aos 5/6 anos.Ah pois!!

5 Comments:

Blogger Prof. Teresa said...

Eh pá!! Não é por nada mas.... adoro as tuas pancadas! Ainda bem que as tens e ainda bem que a EBI te tem a ti!

Quanto à acção de formação, antes desta workshop tive um convite da Proformar que, como imaginas, me deixou muito satisfeita mas.... que não sei como encaixar nos meus horários. Lembras-te da boca que me mandaste? Eu sei q pode não parecer mas..... sou esposa e mãe também ;-)

7:35 AM  
Blogger profmfortuna said...

E com uma g´anda panca também. Pois pois.

9:16 AM  
Blogger Prof. Teresa said...

Recado de última hora: confesso a pancada.

recado + importante ainda. Tinha recomendado o youtube.com mas.... agora que experimentei o video.google prefiro. Abre conta aqui e podes difundir os videos com facilidade:

http://video.google.com/
bjo

8:27 AM  
Blogger Prof. Teresa said...

Foi o q fiz com o do pinheiriinho q podes ver:
http://pinheirinho.no.sapo.pt/

8:27 AM  
Anonymous cristiana said...

que tu tinhas varias pancas...ja eu tinha dado por isso...mas a do Jazz foi novidade...
E quanto´às vidas passadas...ou às proximas...fazes mal em nao acreditar...mas é tudo uma questão de ponto de vista...do realizador, ou do protagonista...

3:49 PM  

Post a Comment

<< Home